sexta-feira, 3 de maio de 2019

Por que investir pela internet?



Porque os anos de experiência e inovação da web fornecem vários motivos que convencem o investidor a realizar suas aplicações via internet. Veja: você não precisa se deslocar;  é o modo mais prático de pesquisa e compra de papeis. A internet é um mecanismo eficaz para os investidores, porque por meio dela você consegue alcançar um vasto material de pesquisa e análise a produtos diferenciados e ainda pode socorrer-se com consultores financeiros que estão empenhados em fazer com que você quebre sua resistência não só à tecnologia, mas o acesso aos investimentos online

Os web sites, em especial o site agenteinveste.com.br, assim como nas redes sociais nos endereços: youtube.com/agenteinveste e instagram.com/agenteinveste, vão lhe ensinar ótimos métodos de organização financeira e ajudá-lo a implementar planos de investimento.

A internet também facilita seu processo de escolha, pois lhe dá agilidade para comparar uma vasta oferta de serviços e produtos. Não há necessidade de precipitação. Vá com calma. Conheça bem o terreno onde está pisando antes de fazer seus investimentos.

Da mesma forma que você poderá encontrar fundos de investimentos mais sofisticados, aos quais não teria acesso na rede bancária, poderá esbarrar em fraudes. Mas isso não deve ser empecilho para que você desfrute da comodidade da internet. Encare o fato das fraudes, apenas como mais um motivo para ter muita responsabilidade na hora de escolher ima corretora online.

LANCE RÁPIDO

Fazer seus investimentos on-line, significa que você está usando a rede mundial de computadores para aplicar suas economias no mercado de ações ou renda fixa, seja diretamente, seja por meio de fundos de investimentos. Mas, antes de começar a dar suas ordens de compra ou venda de ações ou fundos, você deve ser cliente de uma corretora online; para isso, precisará fazer um cadastro. A corretora escolhida pode pedir ainda o envio de alguns documentos digitalizados, como RG, CNH, CPF e comprovante de residência. Depois de tudo preenchido e enviado, a corretora pode levar alguns poucos dias para analisar o cadastro e liberar o login para o investidor.

Fonte: http://agenteinveste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário