sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Como planificar minhas férias?
Primeiramente congregando a família na preparação do planejamento e sem pressa na definição do objetivo, para que seja possível desfrutar de hospedagens agradáveis, saboreando boas comidas em bons restaurantes, ir a shows e passeios sem sentir o peso da fatura do cartão de crédito no retorno da viagem.
Escolher investir em qual mercado e quanto destinar para esta finalidade, dependem do tempo que você tem até o embarque.
Obviamente, considerando doze meses, suas opções devem incidir em investimentos de menor risco, significando fazer aportes mensais maiores. Você pode escolher, acessoriamente, destinar a maior parte de seus investimentos em mercados de maior risco, a fim de maximizar suas economias, que irão subsidiar as férias, com aportes mensais menores.
Mas não se esqueça! Aplicar em mercados de risco no curto prazo é um raciocínio temeroso e suas férias de um mês no Caribe podem transformar-se em ficar em casa, assistindo Netflix e saboreando pipoca.
LANCE RÁPIDO
Se sua destinação turística de férias for no exterior, é recomendável que você aplique parte dos investimentos em papéis atrelados à variação cambial. Evidentemente porque suas despesas serão em dólares e com esse tipo de aplicação você estará resguardado contra flutuações da moeda.
Para isso, uma das aplicações mais recomendadas são os fundos cambiais porque, além da correção cambial, eles absorvem o rendimento dos juros dos papéis que aplicam.
Fonte: http://agenteinveste.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário