segunda-feira, 13 de março de 2017

Parceiros "antenados" e tendências confirmadas


A parceira DZARM em Gravatá (PE) @is_boutique_gravata acabou de postar a imagem à esquerda em seu Instagram. Ao mesmo tempo, tenho imagem (á direita) da maior influencer de moda brasileira, Camila Coelho @camilacoelho, que tem 5,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, onde dá detalhes de sua rotina durante a fashion week parisiense. Ou seja, @is_boutique_gravata, @camilacoelho e @dzarmoficial totalmente "antenadas" nas tendências de moda!

Na imagem, ela veste um cardigã e a DZARM. na coleção atual, tem produto similar. Ou seja, são tendências que a marca apontou e que realmente estão acontecendo!


Camila Coelho, declarou em matéria da revista da Marie Claire (CLIQUE AQUI ): "Por causa da minha história, acabei desenvolvendo uma relação bem íntima com a Dior. Me identifico muito com a feminilidade cheia de atitude da marca, que ficou ainda mais acentuada com a chegada da designer Maria Grazia Chiuri. Meu visual preferido do último desfile foi a saia de tule com blazer, que apareceu de maneiras diferentes em alguns looks. Amei, quero usar já. 

Outro desfile que assisti essa semana e adorei foi Nina Ricci. Pirei em quase todos os looks. Foi forte, cool, feminino. Minha apresentação preferida. Entre as tendências, o que vem forte na próxima temporada é o xadrez, de várias formas. O navy também, que vi na Dior e outros desfiles. Muito chique". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário