sábado, 26 de janeiro de 2019

Quanto preciso poupar por mês?



Conforme você estipulou em seus objetivos e no prazo que pretende conquistar, o importante não é investir muito, mas investir sempre, pois só assim advirá o entusiasmo pela disciplina, ao longo do tempo. É importante, no entanto, que você tenha foco na taxa de retorno, imprescindível para atingir as metas no prazo que você determinou.

Estar ciente dessas taxas é o primeiro degrau que você subirá para definir a destinação dos seus investimentos nos vários mercados disponíveis.

Se você almejar um retorno de 40%, por exemplo, é possível, mas não típico. Então, o primeiro passo é estabelecer metas realistas com seus conhecimentos e sua capacidade de investimento. Não é recomendado você convergir suas economias em aplicações arriscadas, sem que as conheça profundamente, porque as chances de conquistar seus objetivos serão mínimas.

LANCE RÁPIDO 

Lembre-se contudo, que qualquer aplicação que deixar você inquieto, não é indicada! Não porque seja um negócio ruim em termos financeiros, mas porque o fará perder noites de sono e aumentar seus prejuízos em momentos de nervosismo de mercado.

Fonte: http://agenteinveste.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário