domingo, 11 de dezembro de 2011

Modelos de Calças Jeans Básicas - Fotos e Modelos

O jeans já é básico por si só. Em uma calça com corte e lavagem simples consegue toda a versatilidade que precisamos no dia-a-dia. Confira alguns modelos de jeans básicos e cheios de estilo.


A renovação da moda é um fato que se repete constantemente. Muitas peças ganham cara nova com pequenos ou enormes detalhes adicionados ou retirados do seu corte, design etc. São cores que surgem, outras que vão, estampas que viram hit, tecidos que ganham outro aspecto. A calça jeans por exemplo, é uma peça que retrata bem isso. Desde o seu surgimento até hoje, muitos cortes e lavagens foram inventados para ela. Das boca-de -sino dos anos 70 ás estilo boyfriend  dos 2 últimos anos, elas se popularizaram pela sua versatilidade e capacidade de interagir com outras peças do guarda-roupa, mesmo quando incrementadas com cores, estampas e estilos diferentes. Entretanto, com tantas opções que se encontram nas lojas em relação ás calças jeans, é quase impossível abrir mão da boa e velha básica, aquela com a lavagem e corte simples, que veste bem em qualquer ocasião e em qualquer hora do dia ou da noite.

Modelos Básicos

Mesmo sendo básica, pequenos detalhes diferenciam os modelos entre si. Pode ser o tipo da costura, o tom da lavagem, a largura do cós ou o corte da perna. Mas uma calça jeans básica, sempre será uma calça básica. Todas as marcas que trabalham com calça jeans tem os seus modelos básicos, mas elas buscam sobressair em algum aspecto que certamente se torna visível e determina o que a gente gosta e o que não. Veja os diferentes modelos de calças básicas e suas formas de usar, combinado com blusas, calçados e acessórios que também diferem muito entre sim. Veja como é possível ir de um look total basic a uma elegante composição apenas com essa peça atemporal.






Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário