quinta-feira, 5 de abril de 2012

Você conhece os tipos de fibras e tecidos usados no vestuário?‏


Todos sabem da importância do conhecimento e possuem o desejo profundo para o adquirir, mas apenas poucos fazem o necessário para que o seu conhecimento seja cada vez maior em seu nicho de mercado, trabalho ou negócios.

Importante: É comum ver pessoas que tem acesso ao conhecimento, guardando para sí, como se fosse um prêmio. A Gestão de negócios em todo o mundo está passando por um processo de Valoração, dando ênfase a Gestão do Conhecimento, que deve ser compartilhado entre todos.

A informação só é valida quando compartilhada, quando todos tem acesso a ela. Caso contrário, ela se perde e não produz os efeitos necessários. Por esse motivo, que tal você imprimir os manuais e compartilhar com seus funcionários, não se esquecendo de lembrá-los da importância desse conhecimento, que os distinguirá dos outros profissionais da área?

No nicho de mercado "Vestuário" o tipo de roupa usado por uma pessoa varia de região a região e de pessoa a pessoa, e também da ocasião. Roupas podem ser produzidas usando uma grande variedade de fibras naturais ou artificiais.

A grande maioria das roupas usa tecidos feitos de algodão ou poliéster. Mas você conhece adequadamente estas e outras fibras, bem como os fios produzidos a partir dessas fibras e sua importância na fabricação dos tecidos do vestuário?

CLIQUE AQUI, para baixar um manual das fibras e fios que são utilizados na indústria têxtil.


Nas indústrias, os operários fazem o trabalho de produzir os tecidos com a ajuda de máquinas especiais. Você conhece adequadamente os tipos de tecido e sua importância no vestuário?

CLIQUE AQUI, para baixar um manual dos tecidos que são utilizados na indústria têxtil.

Link de Pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário