segunda-feira, 16 de abril de 2012

Macacão é Novo Coringa Entre as Famosas


O macacão vem aos poucos conquistando espaço no mundo fashion. Ele já apareceu em diversos desfiles do inverno 2012, como nas apresentações de André Lima, Animale, Osklen, Huis Clos, look book da dzarm.,  e foi visto no corpo das it girls mais descoladas. Mas foi no famoso “devagar e sempre” que ele começou a ser vestido por celebridades nas mais variadas ocasiões, inclusive, nos tapetes vermelhos.
Mas não só em eventos deste porte o macacão conquistou seu espaço. Prático e, ao mesmo tempo chique, ele pode ser usado tanto em looks formais quanto despojados. Ainda tem medo de trazer a peça para o seu guarda-roupa? Então veja dicas para incorporá-lo de vez no seu dia a dia.

ISABELLA ROSSELLINI (À ESQ.), GWEN STEFANI (CENTRO) E RASHIDA JONES (À DIR.)
MACACÃO PARA UM LOOK DESPOJADO 

Aposte em cores fortes e estampas diferentes, como fizeram a cantora Gwen Stefani e a modelo Isabella Rossellini.Os acessórios certos: para não deixar a produção muito carregada, escolha os mais discretos. No caso de Rashida Jones, atriz do seriado “The Office”, que optou por uma peça de tom neutro, a dica é abusar de complementos poderosos. O maxicolar deixa o resultado mais feminino e as botas pesadas combinada à carteira de mão dão aparência informal ao visual.

SOFIA COPPOLA, STELLA MCCARTNEY E KATE BECKINSALE
MACACÃO VAI BEM PARA UM COQUETEL 

Se você for da turma das mais discretas, faça como a diretora Sofia Coppola e escolha um modelo na cor preta sem muitos detalhes. Ele é o substituto perfeito para o little black dress - aquele vestidinho básico que cai bem nas mais variadas situações. Se quiser deixar a produção despojada sem perder a elegância, escolha uma peça similar a da estilista Stella McCartney, que tem estampa discreta e corte de alfaiataria.Os acessórios certos: a atriz Kate Beckinsale ensina - uma cor forte, como a do macacão fúcsia, combina perfeitamente com os acessórios de tom neutro que puxam para o dourado.

ROSE BYRNE, PAZ VEGA E KAROLINA KURKOVA
MACACÃO EM UM EVENTO GLAMOUROSO

Quer optar pela peça para ir a um casamento ou festa superchique? Então não esqueça de escolher um macacão que tenha brilho, seja através de bordados ou mesmo do próprio tecido.
Os acessórios certos: faça como as atrizes Rose Byrne e Paz Vega, ou inspire-se na superantenada top Karolina Kurkova. Opte por uma clutch pequena, para dar ares elegantes, e escolha um par de brincos ou uma pulseira que tenham cara de joia. O macacão brilha, mas os complementos certos são fundamentais para não deixar o look simples demais.

Fonte: http://textileindustry.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário