quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Último showroom de 2018 - Agradecimentos Especiais



Hoje, dia 15 de novembro de 2018, no último dia de showroom físico das coleções DZARM e PUC Outono 2019, coincidentemente no feriado em que comemoramos a Proclamação da República, enquanto aguardamos os parceiros que agendaram para hoje, estou pensando em nossos queridos parceiros, clientes e representada. Primeiramente em você, que nos prestigiou neste evento, que não mediu esforços para vir aos hotéis, alguns enfrentando viagens às vezes com mais de 200 km. Por que tanta determinação e atitude? Porque sabe que comprar, planejar o recebimento de mercadorias que são o pulmão da loja, são tão importantes quanto vender. Por isso, meus respeitosos e emocionados agradecimentos a você, que nos prestigiou neste evento e em todos os eventos neste ano de 2018.

Em seguida penso na representada, Cia. Hering, dona das marcas DZARM e PUC. Em 1880, os irmãos Bruno e Hermann Hering, fundadores da Companhia, ainda no tempo do Império, sem pensarem nas dificuldades, apenas nas oportunidades, iniciaram as atividades dessa empresa tão estimada e respeitada. Nove anos depois acontecia a proclamação da República Brasileira. Provavelmente o primeiro "terremoto econômico" na vida da empresa. Depois, nos anos 10 do século passado, a primeira grande guerra mundial. Logo depois, nos anos 30 e 40, e tão terrível quanto, a segunda grande guerra mundial. E a Companhia Hering, apesar das intimidadoras e pavorosas dificuldades, prosperava.

A jovem República Brasileira, mais jovem que a Cia. Hering, ainda não estabilizou. Vive em constantes abalos políticos e éticos, causando muita insegurança aos agentes econômicos e aos cidadãos. Mas a Cia. Hering, enquanto isso, prospera, com ética e respeito aos acionistas, clientes, colaboradores, fornecedores e comunidades no entorno de suas fábricas!

Por isso, meus respeitosos e emocionados agradecimentos à Cia. Hering, que está patrocinando esse evento e todos os encontros de negócios que tivemos ao longo desse ano e dos últimos anos.

A você, querido parceiro cliente e a você, querida representada Cia. Hering, meu muito obrigado por mais este showroom de Outono 2019, pela amizade e por este ano de 2018 maravilhoso e permitam-me dar-lhes um fraternal e carinhoso abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário