sábado, 17 de novembro de 2018

Consultoria de Moda Mocinha Center - Parceria e Agradecimento


@jofransantos, empreendedor, advogado, consultor de @mocinhacenter e agora se tornando um ótimo comunicador e o mais importante: querido amigo e parceiro, muito obrigado!

Sempre acreditei que o reconhecimento é consequência de atitudes corretas. Sucesso e recognição:  muitos de nós lutamos para alcançar isso. E sempre haverá necessidade que mudemos nosso modo de pensar e agir, pois a motivação maior, é o crescimento da alma.

Mas não se constrói uma boa reputação da noite para o dia. É preciso trabalhar muito. Ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos. É preciso ter motivação, perseverar, insistir... a vida é uma sucessão de batalhas.

No entanto, nos caminhos da vida surgem pessoas que são a verdadeira motivação. Elas, com seu exemplo, com seu carinho, com seu incentivo é que são a mola propulsora que nos movem para frente. Que nos fazem ser melhores no que fazemos e melhores como seres humanos. Por isso para pessoas muito especiais como Jofran Santos e Dona Mocinha da Mocinha Center  e tantos outros que não não conseguirei nominar aqui, meu muitíssimo obrigado pelo incentivo constante. Por vocês, tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário