quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Hering é a 15ª marca mais valiosa do Brasil
Os dois peixinhos dos irmãos Bruno e Hermann Hering, fundadores da empresa batizada com o sobrenome da família, representam a 15ª marca mais valiosa do país, segundo o ranking da Interbrand divulgado hoje.
Além disso, a Hering foi a segunda marca que mais valorizou em 2014, alcançando a cifra de R$ 769 milhões, crescimento de 25% em relação ao valor do ano passado.
A marca mais valiosa do Brasil é a do Itaú. Atingiu R$ 21,6 bilhões, 12% mais que o ano passado. A que mais ganhou valor foi a Brahma. Atingiu R$ 9,4 bilhões, crescendo 31%
Confira abaixo o ranking das 25 marcas mais valiosas do Brasil, segundo a Interbrand
1 – Itaú
2 – Bradesco
3 – Skol
4 – Banco do Brasil
5 – Brahma
6 – Natura
7 – Petrobras
8 – Antarctica
9 – Vivo
10 – BTG Pactual
11 – Cielo
12 – Casas Bahia
13 – Lojas Americanas
14 – Renner
15 – Hering
16 – Ipiranga
17 – Extra
18 – Oi
19 – Caixa
20 – Porto Seguro
21 – Rede
22 – Totvs
23 – Havaianas
24 – Pão de Açúcar
25 – Magazine Luiza
Fonte: http://wp.clicrbs.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário