Barra dobrada – Acredite: seus pés e tornozelos também carregam atributos sensuais. Os fetiches estão aí para não nos deixar mentir. Por isso, na hora de vestir um jeans, dobre a barra para liberar o tornozelo e arremate o look com um scarpin de bico fino.
Camisa – Até modelos “oversized” ganham status de sexy, quando usados com os três primeiros botões abertos e mangas dobradas até o antebraço.
Macacão – Apesar de a versão com calça oferecer mais cobertura do que as curtas, um decote mais profundo associado às mangas longas ou ombros nus - por conta do tomara que caia - equilibram na medida.
Saia abaixo do joelho – O comprimento mais comportado não deixa de ser sensual. Os modelos mais justinhos e com cintura marcada valorizam a silhueta de um jeito poderoso.
Suéter molinho – O caimento leve abraça o corpo e proporciona um efeito ultrasexy. Se tiver um decote em “V”, que deixa parte do colo exposto, o resultado é ainda melhor. Combine com um jeans ou saia midi – para um estilo “lady like”.
Transparência – Os tecidos levinhos são perfeitos para deixar a pele de fora e ainda encobrir, no melhor jogo de mostra e esconde. Eles deixam decotes e recortes intrigantes e suavizam a aparência das mangas longas.
Fonte: http://textileindustry.ning.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário