Quem falou que camisa só combina com legging ou calça skinny? A atriz Juliana Alves usa a peça na cor laranja com calça modelo flare, deixando o look despojado e ao mesmo tempo arrumadinho para qualquer tipo de ocasião (menos um casamento, é claro).
A top model Fernanda Motta quebrou a "rebeldia" da calça desfiada com camisa clássica em tom neutro.
A apresentadora Gloria Maria usa o truque de colocar apenas a parte da frente da camisa para dentro para alongar a silhueta. O duo preto e branco também ajuda a conseguir esse efeito.
Bianca Rinaldi aposta na camisa com leve transparência combinada com calça preta skinny e sandálias com recortes.
Das mais básicas, como as brancas feitas de algodão, às mais sofisticadas, de seda, com estampas que resgatam a personalidade excêntrica de Gianni Versace e seus lenços espalhafatosos do fim dos anos 1980, a camisa feminina é o que se pode chamar de “pau para toda obra” da moda. De dia e de noite, a peça transita com elegância, frescor, leveza e sofisticação.
De acordo com Tamara Sbroglio, estilista da Dudalina feminina, uma das marcas que é referência quando o assunto é camisa, a peça é curinga, vai do look casual ao requintado. "O truque é sempre trabalhar os acessórios. Para combinações do dia, você pode usar uma camisa branca com jeans e sapatilha, que fica superdespojado e casual. Já para o look noite, é bacana usar a mesma camisa branca com uma calça estampada, escarpim e clutch, com um colar descolado. É a mesma camisa com duas caras", ensina.
Adaptado de http://moda.terra.com.br/moda
Adaptado de http://moda.terra.com.br/moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário