terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aumente a interação com os consumidores

O público antenado e conectado não precisa de comercial na TV, nem de anúncio no jornal, para saber que uma mercadoria existe, nem quanto custa, nem onde encontrá-la.

O mundo mudou e a forma de interagir com os clientes também. Para conquistar o coração e mente desse consumidor, é preciso oferecer mais do que produtos ou serviços. É preciso passar uma mensagem útil, que toque o seu lado espiritual, que mostre como sua empresa se preocupa com o bem estar dele e da sociedade.

Esse é o conceito por trás do marketing 3.0, que aposta na autorrealização como a necessidade primária das pessoas. Você já deve ter visto campanhas publicitárias com esse viés. São aquelas que transmitem uma mensagem positiva e a marca aparece sutilmente.

A empresa moderna é aquela que se posiciona como parceira do cliente, porque o modelo de negócios baseado em valores é o que há de mais inovador.

Fonte: http://www.mba60.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário