Num ambiente trazendo referências do tema da coleção e inspiração da campanha, o espaço realmente traduziu o conceito das coleções.
A dzarm. entregou para cada convidado um press kit contendo catálogo da campanha, cd com texto release, fotos da coleção e campanha e gola de tricô produzida especialmente para esse evento, que traduz o clima do inverno com ar moderno, referência da campanha.
Houve participação das revistas:
• Marie Claire
• Criativa
• Quem
• Época com foco na coleção masculina
• No total 50 convidados!
O evento foi um SUCESSO!
Os editores das revistas tiveram acesso aos produtos da coleção de inverno, e a dzarm. mais uma vez saiu na frente, com uma ação inédita de lançamento de coleção em relação às marcas concorrentes.
A marca agregou no relacionamento com equipe de marketing e produto para troca de informações e muitas peças dzarm. foram enviadas para editoriais de moda.
Houve muitos elogios da coleção e do caminho que a marca dzarm. está trilhando. Com certeza, abriu-se uma porta para crescer ainda mais a visibilidade da dzarm. em editoriais e conseqüentemente desejo de consumo. Veja abaixo, alguns registros do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário