quinta-feira, 31 de março de 2011

dzarm. apresenta coleção OUTONO/INVERNO 2011 para jornalistas.

Terça-feira, dia 29/03/2011, das 17:00 as 19:00, a dzarm. realizou um evento na Editora Globo, em São Paulo. O evento teve a finalidade de apresentar a coleção outono/inverno 2011 para os editores de moda, e jornalistas dos principais veículos da Editora.

Num ambiente trazendo referências do tema da coleção e inspiração da campanha, o espaço realmente traduziu o conceito das coleções.

A dzarm. entregou para cada convidado um press kit contendo catálogo da campanha, cd com texto release, fotos da coleção e campanha e gola de tricô produzida especialmente para esse evento, que traduz o clima do inverno com ar moderno, referência da campanha.

Houve participação das revistas:
Marie Claire
Criativa
Quem
Época com foco na coleção masculina
No total 50 convidados!
O evento foi um SUCESSO!

Os editores das revistas tiveram acesso aos produtos da coleção de inverno, e a dzarm. mais uma vez saiu na frente, com uma ação inédita de lançamento de coleção em relação às marcas concorrentes.

A marca agregou no relacionamento com equipe de marketing e produto para troca de informações e  muitas peças dzarm. foram enviadas para editoriais de moda.

Houve muitos elogios da coleção e do caminho que a marca dzarm. está trilhando. Com certeza, abriu-se uma porta para crescer ainda mais a visibilidade da dzarm. em editoriais e  conseqüentemente desejo de consumo. Veja abaixo, alguns registros do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário