domingo, 23 de julho de 2017

A importância do Visual Merchandising

Quem busca treinamentos e capacitação contínua, está mais preparado para oportunidades e para capacitar seus liderados e juntos conseguirem melhores resultados.

O sucesso de uma loja não depende apenas de um bom produto. É necessário que a oferta seja direcionada para o público certo e mais, depende de fatores que despertem o desejo de compra. A loja deve criar um vínculo afetivo com o cliente, para a fidelização, consolidação no mercado e consequente incremento de vendas.

A mídia tradicional induz a compra, mas as decisões de compra estão sendo tomadas cada vez mais dentro do ponto-de-venda. Sendo assim, as preocupações com questões ligadas ao ambiente de loja podem ser um grande diferencial competitivo para as empresas. Um ambiente confortável consegue fazer com que o cliente permaneça mais tempo no ambiente de venda. Mas o que fazer para que esse ambiente se torne favorável? Quais os pontos mais importantes?

Marcos Eduardo Caires, Analista Sênior de Visual Merchandising na Cia. Hering, apresenta valiosas informações para que você consiga aumentar e melhorar as vendas na sua loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário