domingo, 11 de outubro de 2015

Inciativas que merecem aplausos - Kids Store de Salgueiro


No último dia 06 de outubro de 2015 a TV Globo, através de sua afiliada de Petrolina, produziu matéria muito interessante sobre o comércio no Dia das Crianças. Eles escolheram como protagonistas, justamente uma das melhores lojas da cidade, a Kids Store, loja Varejo Qualificado Hering Kids/PUC, localizada no Shopping Salgueiro.

Embora a apresentadora do telejornal tenha copiado o  velho chavão das ideias muito repetidas, desgastadas e lugares-comuns na mídia, falando sobre a “crise”, a reportagem nos mostra como se faz para enfrentar a “crise”, com ações corajosas e inovadoras.

Ao final da reportagem, foi entrevistado o Sr. Gildemberg Dias, presidente do CDL Salgueiro e dono da loja VQ Kids Store, que citou acreditar que haverá uma reação até o final do ano de 2015.

Agradecemos ao Sr. Gildemberg Dias primeiramente pela parceria e também por essas ações inovadoras e corajosas.

Além do púbico que a ação conseguiu atrair, a matéria veiculada em telejornal da Rede Globo, com sua afiliada em Petrolina, não favoreceu somente a divulgação da marca Kids Store, como também prestigiou as marcas da Cia. Hering, Hering Kids e PUC, na vasta região (parte dos estados de Pernambuco e Bahia) coberta pelo sinal daquela emissora.

Assista ao vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário