quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O USO DE FARDAMENTO ADEQUADO AJUDA A CONSOLIDAR A IMAGEM DA EMPRESA E A CRIAR UMA CULTURA BASEADA EM VALORES PERMANENTES.

Caríssimo, a primeira impressão é a que fica. Apesar da verdade contida nessa frase, na realidade o comerciante deve causar uma boa impressão não apenas no primeiro, mas em todos os seus contatos com o cliente. Uma boa estratégia para isso inclui o tradicional sorriso no rosto, um toque de cortesia e uma apresentação pessoal que transmita confiança. Essa é a recomendação básica feita por consultores e especialistas em marketing, que são unânimes em destacar o fardamento da equipe de vendas da loja como importante aliado do empresário.

Pensando nisso, a dzarm. está oferecendo a possibilidade de você adquirir o fardamento para os seus vendededores, com desconto de 50% em relação ao preço normal de venda do produto.

Veja abaixo as opções oferecidas. A malha escolhida é a mescla (85% algodão, com 15% de fio acrílico), por ser muito mais resistente à lavação. O fio acrílico (sintético) é muito resistente e ao mesmo tempo quase tão confortável quanto o algodão.

Escolha o produto e CLIQUE AQUI para fazer a sua encomenda. O prazo de pagamento é de 56 dias após o faturamento. Frete CIF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário