segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Como usar calça flare, modelo queridinho entre as famosas

Veja 10 formas de usar a peça na galeria de fotos e inspire-se nos looks


Por Duda B. Padilha

Nada como uma calça que veste bem para resolver qualquer drama do seu guarda-roupa. Com salto ou rasteira, para o trabalho ou em dia de festa, encontrar o modelo perfeito pode acabar com o "pesadelo" feminino de não ter roupa. Independentemente da sua altura, gosto ou estilo, o mais provável é que esta peça-chave seja uma 'flare'.

Mais democrática do que a skinny e mais elegante do que a 'boyfriend', a calça veste bem tanto as magras quanto as cheinhas, as baixas e altas. A cintura ligeiramente mais alta e a boca larga desenham e modelam a silhueta muito melhor do que qualquer outro modelo. Por serem mais justas no culote, as 'flares' se adaptam às formas do corpo, enquanto a barra mais aberta saindo do joelho equilibra o volume do bumbum, criando um desenho curvilíneo, além de alongar as pernas.

Para as mais altas, rasteiras e botas de salto baixo podem ser a pedida ideal para o dia a dia, já as mais baixinhas devem apostar no salto plataforma para espichar a silhueta.Do top 'cropped' ao blazer, em renda ou jeans, a 'flare' tem tudo para se tornar sua melhor amiga e (o que é mais importante) a calça mais chique e confortável do seu closet.


Quer saber como usar a peça? Inspire-se na galeria de fotos abaixo.
Clique em ! (para informações)


Nenhum comentário:

Postar um comentário