sábado, 11 de abril de 2015

DZARM. e Cia. Hering sempre ao lado do parceiro comercial

Caríssimo, na apresentação de um pequeno vídeo de 40 segundos, que você pode assistir abaixo, nosso amigo e colega representante DZARM. no Rio Grande do Norte agradece a presença dos parceiros que contribuíram para o sucesso do evento e escreveu algo muito importante: Leia abaixo, por favor... Parabéns, amigo Djaci Santos!



“Muitos podem trazer o pessimismo, a cautela exagerada, até mesmo algum mau humor do mercado, mas a resposta é ser otimista com cautela. Aos parceiros dzarm que, por pensarem assim, ajudaram o fazer do showroom primavera 2015 um sucesso, muito obrigado a todos”.

Aos parceiros DZARM e PUC em Pernambuco, que já agendaram presença nos dias 13 e 14 em Garanhuns e nos dias 15, 16 e 17 em Caruaru, nosso muito obrigado. Quem ainda não agendou, pode fazê-lo clicando em http://guarapuaeventos.blogspot.com.br/.

Se existe crise, eis a oportunidade para você mostrar que não se amedronta e a encara como uma outra disposição, para fazer diferente, para ser mais ousado com responsabilidade e para isso pode contar com uma empresa como a Cia. Hering, que sabe muito bem o que é isso e jamais deixou seus acionistas, parceiros comerciais e colaboradores sem uma resposta à altura no enfrentamento de dificuldades ao longo de 135 anos desde a sua fundação em 1880, tendo passado por duas grandes guerras mundiais, por ditadores políticos, por hiper inflação, por dificuldades econômicas extremas e continua ganhando prêmios de excelência, como a MARCA QUE DECIDE em 2015 e mais de 14 prêmios em 2014, que você pode conferir em http://www.ciahering.com.br/novo/pt/empresa/premios...

Dá para confiar e se associar comercialmente à uma empresa vencedora assim? Gostaria de ouvir a sua resposta no showroom na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário