terça-feira, 10 de setembro de 2013

O novo jeans: Destroyed Jeans


Parece que o Jeans destroyed é o novo jeans né? Seja em calças, shorts ou saias, a tendência do jeans bem surrado e rasgado chegou mesmo para ficar! O legal dessa tendência é que, além de comprar um jeans já “destroyed”, você também pode fazê-lo em casa mesmo, com aquela sua calça jeans que não gosta muito. Hoje eu vim inspirá-las a usar essa tendência com fotos, vamos conferir?

A Calça Jeans destroyed é aquela peça que além de moderna, combina com muitos looks do seu guarda-roupa, seja uma t-shirt para o dia-a-dia deixando look mais despojado, ou uma blusa mais sofisticada com acessórios elegantes e um salto para a noite, você vai arrasar. Se não gostar do jeans muito rasgado e surrado, tem vários modelos mais discretos, que vale também! Nos pés, invista em saltos ou até mesmo sapatilhas e slippers.

E a tendência não poderia ser diferente com os shorts e saias não é mesmo? Afinal o verão está chegando! Shorts e saias Jeans destroyed fizeram muito sucesso no verão passado e promete continuar com tudo na próxima estação. Olhem os lindos  looks da Shea Marie: shorts destroyed + blusinha + blazer + bota e os looks dzarm. Adoro essa combinação.




Fonte: Adaptado de http://www.passandoblush.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário