segunda-feira, 20 de maio de 2013

7 formas de usar leggings pretos



Presentes tanto à noite e durante o dia, em uma disco ou na rua, as calças leggings pretas tornaram-se uma das peças mais versáteis hoje em dia. Dependendo de como a combinar, você pode criar milhares de looks diferentes. E não há nada melhor do que a praticidade de mudar o nosso estilo através de uma peça de vestuário!

Usando leggings pretas

# 1 Look dzarm. para a balada



Para se jogar na balada com muito charme...

# 2 Look dzarm. para o trabalho


Um look completo para encarar o trabalho o dia todo e ir estilosa para o happy hour.

# 3 Look elegante



Se tiver uma leggings lisa, a acompanhar de um blazer e sapatos de salto, alcançamos um look mais elegante para a noite. A atriz Liv Tyler está perfeita para um jantar com suas leggings pretas com uma camisa com o mesmo tom, um sofisticado blazer bege, sapatos de salto alto preto e uma pequena carteira.

# 4 Look chic



As leggings de couro são um must-have de roupa do outono inverno 2013. Uma peça que nunca falha e você pode combiná-la com uma camisa jersey ou uma blusa solta, como aqui vemos Olivia Palermo. Parece muito chique e elegante.

# 5 Look casual



Se seu visual será versátil, as leggings terão que dar um ar sofisticado que facilmente pode ser alcançado com peças mais simples: leggings, camisa de algodão, tênis ou sandálias e estará pronta para ir para uma caminhada! As leggings são as estrelas principais de looks casuais.

# 6 Look roqueiro



Um pouco de denim, um pouco de couro e botas e já temos um look roqueiro como a cantora Havana Brown. A jaqueta jeans é uma boa companheira das leggings pretas.

# 7 Look monocromático


Para a noite, você pode jogar com um look 100% da mesma cor, olha como fica esplêndido esse look da uruguaia Natalie Kriz com legging preta, blusa preta e botas pretas. Neste caso, para dar um toque de vida para o look, você pode usar acessórios com muita cor. Uma ocasião perfeita para a tendência de cores neon!

Fonte: Adaptado de 
http://dicasmodafeminina.com

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chinesa com olhos azuis é chamada de 'ET'




Chen Guixiu, de 11 anos, é atração no vilarejo de Tieqiao (província de Chongqing, China). A menina nasceu com olhos azuis. Os vizinhos a tratam com distância e, pelas suas costas, chamam a criança de "aberração" e "ET". Os pais têm olhos castanhos e não há qualquer registro na família de olhos azuis.

A cor da pele e dos cabelos de Chen é a mesma de outras crianças chinesas. Mas a chinesinha, que é surda, tem grande dificuldade de fazer amizades por causa da cor dos olhos.

Médicos de um hospital público em Nanchuan examinaram a menina. Segundo eles, a paciente enxerga normalmente, mas o fato de ela ter olhos azuis continua sem explicação, de acordo com a agência Barcroft Media.

Fonte: http://oglobo.globo.com


Charme indiscutível


Coco Chanel disse numa ocasião: "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."

Note nesta imagem, a quantidade de pessoas olhando ou se voltando para olhar Bar Refaeli (1985), uma modelo israelense, em imagem que ela acabou de postar no Instagram (15/05/2013 às 12:20).

É possível que, pelo fato de ser famosa, esteja chamando a atenção por este aspecto. Mas veja o que ela está vestindo: Uma calça jeans e uma blusa básica branca. O que a deixou charmosíssima? Necessário falar?

quarta-feira, 8 de maio de 2013

dzarm. no Blog de Camila Coelho


Camila Coelho, tem um Blog super visitado e no momento ela está postando um vídeo sob o título "comprinhas", que já foi visto por mais de 50 mil pessoas.

Neste vídeo, Camila está usando dois produtos dzarm.: O casaco lindo Z8BY e a saia Z6VU, ambos "Preview" da coleção dzarm. Inverno 2013. Clique abaixo, para assistir o vídeo. Muito obrigado pela dica, cara amiga Vanessa Rocha!




quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como Usar Short de Noite sem Ficar Vulgar



O short já se transformou em peça mais do que querida entre as mulheres, mas muitas andam exagerando na dose e deixando o visual pender para o vulgar, principalmente durante a noite, quando o efeito sensual do short tende a ser evidenciado. Mas é possível sim usar short de noite sem ficar vulgar, para isso basta seguir algumas regrinhas e escolher os complementos corretos.


Durante o inverno fica muito mais fácil deixar o visual com short mais comportado e recatado, pois a meia-calça, principalmente os modelos com fios mais grossos, é item indispensável nos dias mais frios. E com o complemento de casacos ou sobretudos, o visual torna-se ainda mais harmônico e até elegante.


E uma boa dica é usar o short com a mesma cor da meia-calça, e se a blusa também possuir a mesma cor, formando um look monocromático, o visual ficará ainda mais harmônico. E para quem possui coxas grossas ou quadril largo o ideal é investir no short e na meia-calça com cor preta, ou outra cor bem escura.


Mas para os dias mais quentes, quando as pernas ficam de fora de qualquer jeito, o ideal é sempre optar por shorts não tão curtos (evite os modelos que mostrem a dobra do bumbum), com modelagem mais soltinha e combinados com blusas comportadas (evite as blusas transparentes ou muito decotadas), pois como as pernas serão expostas, o ideal é deixar o colo e a barriga bem escondidos.


E além das blusas mais recatadas, use saltos médios quando optar por shorts, pois quanto mais alto for o salto, mais “empinado” seu corpo ficará e mais curto parecerá seu short, deixando o visual pendendo para o vulgar.




Fonte: Adaptado de http://www.dicasemoda.com.br

Líderes inspiram pessoas, chefes apenas cobram.


O líder realmente inspira as pessoas. O chefe cobra metas, resultados. Essa é a diferença básica. O chefe é aquele que fica exigindo um cumprimento de normas hierárquicas, que fica tentando enquadrar as pessoas, que é obsessivo apenas com o resultado.

Obviamente o resultado é importante, porque não existe liderança sem resultado. Mas o líder se diferencia do chefe na forma pela qual os resultados são obtidos e pela forma como motiva as pessoas.

O líder procura fazer com que as pessoas encontrem forças dentro de si, se encantem com o negócio e, que se predisponham a servir o cliente.

O chefe não. O chefe quer a meta, custe o que custar: "Aqui quem manda sou eu você é pago para fazer e não para pensar."

Essa é outra característica. Os líderes competentes que eu conheço, ajudam as pessoas a pensar. Ajudam as pessoas a serem boas questionadoras. Ajudam as pessoas a inovar sempre. O chefe não. O chefe não quer saber de muita inovação.

Esse ditado que mencionei há pouco, do "você é pago para fazer e não para pensar", é típico do chefe. O líder diz assim: você é pago para fazer e para pensar, para permitir que façamos melhor ainda, da próxima vez.

Fonte: http://exame.abril.com.br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vitrine com roda gigante de 14 manequins surpreende Londres


A criação colorida traz o manequim, elemento onipresente nas vitrines do mundo todo, completamente reinterpretado.


Em sua quarta edição, o evento RIBA Regent Street Windows, que vai até 6 de maio, reúne marcas famosas e grandes nomes da arquitetura na agitada Regent Street, em Londres.

Entre as instalações, já chama a atenção de quem está do outro lado da rua a vitrine desenvolvida pela NEON, em parceria com o estúdio AGX, para a fast-fashion Topshop.

A criação colorida traz o manequim, elemento onipresente nas vitrines do mundo todo, completamente reinterpretado.

Quatorze manequins dão forma a uma roda gigante capaz de mostrar, em uma só vitrine, um grande número de peças e praticamente toda a paleta de cores da estação.

De perto, é possível visualizar os detalhes das roupas de ângulos pouco comuns.

De dentro da loja, os curiosos tem um vislumbre da complexa engrenagem.

Fonte: http://exame.abril.com.br