(Foto: letsshop.com)
Os vestidos florais dão um certo “ar de frescor” à sua produção, e para refrescar ainda mais durante a Verão 2012/2013, prefira os modelos de vestidos floridos confeccionados em tecidos leves e fluídos, como georgette, mousseline, chiffon, crepe, seda e cetim. Os tecidos com fibras naturais, como o algodão e o linho, também são ótimas opções, pois, são tecidos mais frescos e deixam sua pele “respirar”, são tecidos estruturados, mas, dão ótimo caimento à peça e são perfeitos para confeccionar vestidos tubinhos e com cintura marcada.
(Foto: catwalkqueen.tv)
Os comprimentos dos vestidos estarão bem variados no verão 2012/2013, com modelos com comprimentos longos, midi e curtos. As mulheres baixinhas devem optar por vestidos estampados na altura do joelho e evitar os vestidos midi e os longos e muito amplos.
As mulheres com corpo em formato de pêra (quadril largo/ombro estreito) devem apostar em vestidos floridos com caimento mais reto, nem muito justo, nem muito apertado, e com decotes mais chamativos, com detalhes como babados, plissados, drapeados e alças diferentes para chamar a atenção para a parte superior do corpo.
Mulheres acima do peso devem investir em estampas pequenas e com fundo escuro, pois, estampas grandes criam a ilusão de volume ao corpo. As magras e altas podem usar todo o tipo de estampa e todos os comprimentos de vestidos florais.
(Foto: catwalkqueen.tv)
(Foto: letsshop.com)
(Foto: thefashionablehousewife.com)
(Foto: sportsgirl.com.au)
(Foto: facebook.com/dzarm.oficial?fref=ts)
Nenhum comentário:
Postar um comentário