quarta-feira, 20 de junho de 2012

6 dicas para fazer seu cliente feliz


Conforme Ricardo Jordão, especialista em Marketing, se você é uma pessoa que tem objetivos específicos na sua vida e procura por respostas objetivas, conheça o MBA 60 Segundos.

O MBA 60 Segundos é um web site fantástico que promete reunir uma galera de pensadores, professores, gurus, executivos e empreendedores para transmitir de maneira ultra objetiva no formato de vídeo sacadas que resolvam os problemas das pessoas.

Ao invés de oferecer palestras de 60 minutos, o MBA 60 Segundos nasce com provocações em vídeo de no máximo 1 minuto de duração, por exemplo:  Para ter excelência no relacionamento com o cliente é preciso ir além. Depois de montar uma boa equipe de vendas e aprender o que fazer para atender o consumidor com qualidade, é preciso saber como fazê-lo feliz.

Trata-se da famosa experiência de consumo, que envolve desde a presença do dono no negócio até saber os gostos pessoais de cada cliente. Quem entende a importância dessa vivência tem meio caminho andado para conquistar o consumidor. Abaixo você tem a lista com as 6 dicas. Clique em cada uma e assista aos vídeos (apenas 60 segundos cada) e enriqueça ainda mais o seu conhecimento!

6 DICAS PARA FAZER SEU CLIENTE FELIZ


Conheça os gostos do seu cliente

Esteja presente no seu negócio

Entenda que cada cliente tem um jeito de ser atendido

Produto diferenciado facilita o atendimento

Concretize o sonho do seu cliente

Procure surpreender sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário