sábado, 7 de janeiro de 2012

Decacampeão!


Tive e tenho muitos momentos de grande felicidade, graças a Deus! Na convenção de vendas da Cia. Hering, regional Norte Nordeste, realizada nos dias 5/6 e 7 de janeiro de 2012, pude experimentar mais um desses momentos, ao receber o Troféu de Melhor Performance Norte Nordeste/2011 com a marca dzarm.

É o décimo ano que recebemos tal premiação. Portanto somos decacampeões!

A quem devo agradecer por tão importante distinção? Primeiramente a Deus, que me ilumina, protege e guarda. Em seguida ao amor! Albert Einstein disse o seguinte: "Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo." Por isso, ao escolher amar minha querida esposa Mira, minha grande parceira, amiga e eterna namorada, meus filhos, em especial Etiane que atua com a marca dzarm. no Recife, a você querida(o) parceira(o) comercial e a marca dzarm., ele (o amor) tem me permitido conquistar coisas inimagináveis.

E o que é o amor? Uma boa definição é como diz a letra da música Monte Castelo, de Renato Russo (Legião Urbana) que você pode apreciar CLICANDO AQUI.

Muito obrigado a você, por essa nossa conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário