terça-feira, 31 de maio de 2011

A importância do showroom



Foi dada a largada para o lançamento das novas coleções. Muito breve teremos o showroom da dzarm. e da PUC, grifes badaladas do cenário fashion internacional, que estão finalizando a preparação das amostras das novas peças da próxima estação, que você poderá ver em primeira mão. Nós, da Guarapuá, estamos nos preparando para ficarmos "por dentro" de todas as tendências e novidades dessas grifes. Os hotéis já reservaram o espaço para receber os nossos parceiros de muitas cidades do estado de Pernambuco.

Afirmamos que essas marcas vêm se superando a cada coleção e reforçamos a importância do showroom para a loja. O showroom apresenta as principais tendências e os compradores podem examinar com conforto os tipos de tecido, o processo de produção das peças, dicas de estilo e o planejamento de marketing para a temporada. Informação é fundamental e é imprescindível como argumento de vendas. Inclusive alguns compradores trazem determinada vendedora, que pode repassar para as colegas e clientes as novidades que a próxima estação trará.

A gestão das compras nos dias atuais, é vista como estratégico, que agrega valor ao negócio de qualquer organização, visão esta, diferente de alguns anos atrás, quando a ênfase maior estava simplesmente na realização das tarefas da venda.

O processo de comprar não é mais visto como uma atividade rotineira e sim como parte do processo de logística das organizações, pois se inter-relaciona com todos os outros setores da empresa, influenciando diretamente nos estoques e no relacionamento com os clientes das lojas, estando também relacionado à competitividade e ao sucesso da organização.

Você já sabia da importância da compra e de prestigiar o nosso showroom, mas não custa lembrar que além de todas as vantagens de dedicar parte de seu tempo nessa importante tarefa, a dzarm. e a PUC prestigiam a sua empresa, concedendo descontos e condições especiais, exclusivos de showroom. Para "pegar" convite dzarm., CLIQUE AQUI. 
Para "pegar" convite PUC, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário