domingo, 30 de maio de 2010

10 lições de vida que você pode aprender com Albert Einstein http://su.pr/2TKZDk

1.Seja curioso. "Não tenho nenhum talento especial. Eu sou apenas apaixonadamente curioso."

2.Perseverança é impagável. "Se eu não sou o mais inteligente, é justo que eu fique com mais problemas."

3.Foco sobre o presente. "Qualquer homem que pode dirigir com segurança ao beijar uma garota bonita não dá ao beijo a atenção que merece."

4.A imaginação é poderosa. "Imaginação é tudo. É a prévia das próximas atrações da vida. A imaginação é mais importante que o conhecimento."

5.Erros. "Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou nada de novo."

6.Viva o momento. "Eu nunca penso no futuro - ele chega muito rápido."

7.Valor Pessoal. "Esforce-se para não ser um sucesso, mas sim para ser útil."

8.Não esperar resultados diferentes. "Insanidade: fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes".

9.Conhecimento vem da experiência. "A informação não é conhecimento. A única fonte de conhecimento é a experiência."

10.Estude as regras para jogar melhor. "Você tem que aprender as regras do jogo. E então jogue melhor do que ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário